sexta-feira, 30 de julho de 2010

Colheita do mal

Existe um filme de terror muito mentiroso que seu nome é "Colheita do Mal". É de uma cidade inteira que adora o nosso inimigo. E no filme, em todas as casas, tem um desenho gravado na parede de uma foice de cabeça para baixo, e eu fiquei com esse desenho na mente. Depois que o filme terminou, eu fui durmir, no outro dia a noite, eu estava com um papel e um lápis na mão e entrei no meu incosciente. De olhos abertos fiquei "dormindo" pensando no filme e sem ver nada. Quando eu "acordei", olhei para o papel, e percebi que somente faltava um tracinho para eu conpletar o desenho. Fiquei assustada, e tirei o desenho de cima de mim, e olhei para mim e vi que ficou a marca do desenho na minha perna, onde o papel estava apoiado, mas ficou um desenho inacabado, e isso o fez parecer uma curva. Ele logo saiu, mas me assustou muito, quase marco em mim um desenho do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário