sexta-feira, 30 de julho de 2010

A "melhor amiga"

Como todos os dias, fui tomar banho numa água bem quentes após chegar da escola. A água estava muito quente, e todo o banheiro ficou com uma neblina, e querendo ver o meu reflexo no vidro do box, passei a mão nele, e quando a neblina sumiu totalmente, vi uma menina, bem pálida, enrolada numa toalha branca, bem branca, e, no meio da toalha, no centro de onde está os seios, parecia que alguém tinha jogado uma caneca de sangue na toalha. Ela não tinha olhos, parecia um buraco infinito, e eu não olhei para trás, simplismente dei um grito tão alto e afinado, que de repente, o espelho no outro canto do banheiro explodiu. Nesse momento, a água parou, e eu cai no chão desmaiada. Quando acordei, estava no hospital e meus pais ao meu lado, me disseram que eu tinha ficado em coma 3 dias, e falaram, que não ia sai tão cedo,pois estava em estado de choque. A enfermeira disse que estava feliz por eu ter acordado, e anunciou que ia sair para tomar um banho. Depois de alguns minutos, os meus olhos ficam vrancos, e meus pais ficam paralisador e não conseguem falar nada. Eu tive uma visão: o banheiro com muita neblina, e a enfermeira fez o mesmo que eu: passou a mão no vidro, e viu a mesma menina, mas diferente dela, olhou para trás, e eu despertei da visão com um grito, o grito final da enfermeira. Eu, como sempre fui, sai correndo da cama, os fios que estavam em mim, se soltaram,e meus pais tentaram ir atrás de mim, pois uma criança não pode ficar correndo sozinha pelo hospital, já que era para estar de leito. E peraram de correr quando me viram, paralisada, pisando descalço na frente da porta aberta do banheiro, que alias estava escorrendo sangue, e quando entraram, viram o que eu vi: a enfermeira, com os olhos furados e pretos parecendo o infinito, e sangrando.PAUSA!

Agora, iremos trocar o "eu" pelo nome do "eu", que é Lorena ok? Só quero dar uma remechida na historia! START!

Lorena nunca esqueceu daquela cena, e depois de um mês, recuperada de seu segundo estado de choque, foi para casa, mas os seus pais concordaram em deixar Lorana tomar banho na casa de sua melhor amiga, que morava ao lado. Então, ela foi tomar banho na casa dela, com a agua muito quente, e quando terminou, ficou ainda com a neblina. Ela tirou o vapor que tinha deixado o espelho parecendo uma crosta de fumaça, e se viu no espelho. E viu sua imagem falando: Você nunca se livrará de mim, sou sua companheira, sempre tento te protejer. Agora, sua ingrata, por querer me abandonar, eu irei te matar, e isso me libertará me fazendo nascer em outra pessoa. E nessa hora, Lorena morreu.
Seus olhos começaram a afundar e sangrar, como se estivessem enfiando pregos em seus olhos. Nessa hora, sua amiga apareceu no banheiro e ficou horrorisada com essa cena, e diante de seus olhos, na parede, começou a ser escrito:" você foi a escolhida para eu renascer, eu fui morta por forças do além, e minha alma negra não se curou. Agora, você conhecerá minha história, e eu renascerei em ti".
Ela ficou paralizada, e seus pais viram, ficaram horrorizados, e a nórticia no dia seguinte foi que uma menina viu uma mulher morta no banheiro e ficou com trauma, e não queria tomar banho em casa, foi tomar banho na casa de uma amiga, e sua amiga a matou no banheiro, furando teus olhos, e escreveu na parede com o sangue de sua amiga. Não foi achado o objeto usado para furar os olhos da menina.
Dois meses depois, a menina ainda não possuida choravam em prantos, até que teve uma visão: uma mulher no banheiro e que fez o mesmo ritual de sempre, mas em vez da outra menina, era ela, e em vez da manha na toalha, pingava sangue de seus olhos. E a matou. Sentiu algo quente em seus pés. Quando percebeu, não era mais uma visão, e sim realidade.
Nesse dia, seus pais ficaram sabendo que ela tinha desaparecido, e o que sobrou foi uma mensagem escrito com o sangue de seus própios olhos: Eu fui a escolhida, agora, no momento da minha escolha, nascerá uma menina, cuja eu dela serei companheira e dele acolherei.
No momento que a menina (que se chama Clarisse) terminou de escrever essa mensagem, antes da noticia aos pais, e que estava possuida, teve uma visão: Na cidade visinha, nasce uma menina, chamada Lilia, sua "companheira" até a MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário