sexta-feira, 30 de julho de 2010

A ligação

Viviane era uma mulher com muitos problemas na vida. Certa vez, ela estava passando na rua e achou um folheto assim: "Você tem problemas com as pessoas? Quer se livrar deles? Viver uma vida independente, sozinha, sem depender de ninguém, e precisar delas? Ligue para 333-333 e seja feliz!" Ela se entusiasmou e ligou para lá. E ouviu a mensagem: "Prontinho, está feito, você não terá mais problemas com pessoas em sua vida". Ela foi durmir feliz. No outro dia, era domingo, e ela acordou com a notícia que no carro do seu tio estava ele, sua esposa e seus 3 filhos, e eles bateram no carro onde estava seus unicos 4 amigos, todos alcolizados, e todos dos dois carros morreram. Ela ficou horrorizada! Todas as pessoas que ainda eram vivas da sua familia morreram, e seus unicos amigos!Ela ficou presa o dia todo em casa. No outro dia, foi teabalhar, e, estava de bom humor. Do lado do predio onde estava tinha uma construção muito bonita. Ela conversou com todo mundo, e esqueceu das mortes. Depois, por causa do falecimento, ela saiu mais cedo, para ir no velório, e lá ficou sabendo do desastre: o predio em construção caiu e matou todos do seu trabalho, pois todos estavam lá dentro e foram esmagados. Ela desmaiou e foi para o hospital. Lá, foi antendida por uma enfermeira muito bondosa, e logo foi liberada. Quando chegou em casa, seus peixinhos de estimação estavam mortos, mas não foi nada demais, já que ela tinha esquecido de alimenta-los, limpar o aquário e colocar remédio na água, e ligar o aparelhinho que filtrava a água. Mas ela andava tão ocupada que eles tinham morrido a 1 semana e alguns dias e agora que ela viu. Mas agora, teria tempo de sobra, não tinha mais emprego para ficar ocupada. Depois de muito pensar, ela ficou sabendo que a enfermeira tinha morrido atropelada. Depois disso, lembro do número, e deduziu: "eu fui amaldiçoada, e todos que eu conheço ou conhecer, vão morrer!". Ela foi direto para a cozinha e enfiou uma faca na barriga.
Ela achou que tinha morrido, mas desmaiou. Procuraram por ela e acharam ela sangrando, a levaram para o hospital. Quando ela acordou, um enfermeiro a entregou uma carta, e ela abriu. Estava escrito:" Você queria que seus problemas acabassem, e demos um jeito. Agora, você irá pagar o preço do serviço, pois nada é de graça." Quando terminou de ler, o prédio desabou e matou todos. Quer dizer,quase todos...
Tods receberam em sua tv a seguinte noticia: que o hospital tinha caido e matado 257 pessoas, e teve somente um sobrevivente, Viviane Corinto Maso, que perdeu toda a família, o emprego, e os amigos, e agora, isso vai ser um trauma na vida dela.
Depois de 3 meses, ela finalmente conseguiu se matar, mas também conseguiu matar 592 pessoas ao todo.
Moral da história:Tome cuidado para onde liga, pois o 333-333 forma uma combinação perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário