sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maldição! :K

Gabriela e os pais se mudaram para uma nova cidade, e, pela filha ter 5 anos, acharam que ela poderia ter problemas para fazer amigos, e isso prejudica-la. Ela foi para a nova escola, e, no final da aula, como todos os pais faziam, a mãe de gabriela foi busca-la. Gabi deu tchau para uma menininha que estava sozinha e entrou no carro. A mãe perguntou:
_Você fez amigos?
_Fiz sim mamãe!
_Aquela menininha é sua amiguinha?
_Sim!
_Como é o nome dela?
_Carolina.
_Ela é da sua sala?
A menina ficou um pouco em silêncio e depois respondeu:
_Ela não é de nenhuma sala. E se calou.
A mãe estranhou, pois a menina estava com o uniforme daquela escola.
Todo dia a mãe ia buscar sua filha na escola e lá estava a Carolina, sempre sozinha, enquanto todas as crianças iam embora, e ninguém olhava para ela, só algumas crianças, com olhares rápidos. Certo dia, a mãe de Gabriela chegou um pouquinho mais tarde, e todas as crianças já tinha ido embora, menos Carolina, que acenou para Gabriela, que entrou nervosa no carro dizendo:
_Anda mãe, temos que ir rápido!!
_Por que filha, o que aconteceu?!
E a mãe olhou para frente, e viu Carolina atravessar a rua correndo e no meio da rua, e, sem mais nem menos, aparece um caminhão do nada e para em cima de Carolina, estourando seus miolos, e espalhando partes dela e de seus orgãos por todo o chão. Nessa hora, a mãe de Gabriela se apavorou e acelerou com toda força para sair daquela rua e ir para casa. Não perguntou nada a filha, e, no outro dia, quando foi buscar a filha, viu Carolina acenando para Gabriela.Ela teve um ataque por ver aquela menina viva, já que tinha visto ela morrer. E desmaiou.
Quando acordou, estava no hospital, e a diretora da escola estava lá, sentou-se numa cadeira ao lado e começou a falar: _Você desmaiou por causa do que viu. Sempre falamos para as pessoas novas na cidade, mas não falamos para você não sei por que. Aquela menina é um fantasma. Faz isso todo dia. Sua alma está presa na escola. Tudo começou quando seus pais demoraram para chegar na escola. Depois de uma hora de ter batido o sinal, ligaram para a escola e avisaram que os pais de Carolina tinham sofrido um acidante e morreram. Quando contaram para a menina, ela se apavorou e saiu correndo em direção á rua. Mas não olhou para a rua e um caminhão a atropelou e a matou. E sua alma ficou presa na escola. Todos os dias ela faz isso.
A mãe ficou apavorada e começou a falar:
_Minha filha tem como melhor amiga um fantasma. E se eu demorar a chegar, e minha filha acompanhar essa menina e morrer também? Ou ficar lá olhando para ela e desmaiar?! Por que vocês não chamam a família dela para tentar convence-la a sair dali??!!
_Isso foi a 53 anos atrás. Nossa cidade está amaldiçoada por essa menina. Isso acontece todos os dias.
_Mas então vocês limpam essa rua todos os dias por causa dela, interditam e tudo mais?!
_Não, ela some rápido dali. Quando ninguem mais ohla para ela, ela some e fica vagando pela sua casa. Aí no outro dia ela volta para a escola. E o motorista do ônibus, é um fantasma também, pois se sentiu culpado pela morte da menina e se enforcou. E sua alma ficou presa no ônibus. Ao ouvir isso, a mãe de Gabi, a Sônia, levanta correndo da cama, vai até em casa, pega a filha, chama o marido, coloca todas as coisas no carro, e sai dali rapidamente, e vão direto para outra cidade.
Exatamente um ano depois depois chegou a notícia na cidade que a Sonia tinha ido para o hospício depois de sua filha ser atropelada por um caminhão e ter os miolos esmagados.
Todos abandonaram a cidade, pois ficaram com medo de terem o mesmo destino que Gabriela e Carolina. Mas já era tarde demais, muito tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário