sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sombra

As escolas conseguiram muito dinheiro, e iam pagar para a melhor turma da escola uma viagem em qualquer lugar do mundo, que tivesse historias passadas. E também tinham que ter os grupos de turismo que falassem a lingua deles. A melhor turma foi a 2ª M², e começaram os preparativos Fiseram um sorteio, e o lugar da viagem ia ser Hiacamurcha, uma ilha da oceania com um passado de muitas lendas. Metade da turma recebeu autorisação, pois alguns pais não deixaram por medo de acontecer algo com seus filhos, e então somente foram 15 alunos mais a professora de história. Lá, chegaram e foram bem recebidos por Huma Tokaro, a mulher que ia realizar a expedição. Se hopedaram no hotel, e, no dia seguinte, começaram a expedição pelas florestas. No meio da expedição, um garoto travesso, começou a chutar o chão, até que teve em um lugar que ele chutou e a terra desabou. Ele caiu numa antiga armadinha, e seu corpo foi perfurado por lanças enormes.Ninguem sentiu falta dele, pois só perceberam 30 minutos depois, quando pararam para tomar água.Huma Tokaro contou historias daquelas terras e então continuaram a expediçao.

Uma garota da turma viu um belo campo florido, e um filhote de gato persa, e foi até ele.Quando chegou perto, viu que o gato tinha apenas 1 olho, e ao gritar, sentiu uma faca afiada em sua cabeça.

Três de suas amigas sentiram sua falta, e foram procura-la.Entraram em um gramado de grama alta, apenas sua cabeça e seu percoço ficavam fora da grama, e cada uma foi morta da mesma forma: uma criatura puchou seu pé, e então entrou dentro da terra e a enterrou viva.

Sobraram apenas 10 jovens, a inspetora preocupada achou melhor parar para descançarem, pois estava ficando escuro e a escuridão tomava conta daquela area da ilha.

Dois amigos sairam de sua cabine, e pegaram uma barata no meio da grama para pregar uma peça em sua colega, mas ao entrar na cabine da garota, virão uma sombra enorme tomando conta da area.

Um dos garotos deu um grito que virou a atenção da dona daquela sombra para os dois garotos, que sairam correndo, Um dos garotos tropeçou, e teve um terrivel destino.O outro garoto, foi até a inspetora, que ja não estava ali, em seu quarto estava um pedaço de seu braço em cima da cama, e sua mão ensanguentada segurava um bilhete que dizia: A vida segue, a morte corre atras.Os vivos morrem, e os mortos vivem.Não custa nada te avisar garoto, se você ficar aqui irá morrer, mas não por doenças e sim pela Sombra, você nunca saberá quem é sua dona, e nem quem será sua dona, mas saia desta ilha e leve os outros om você!

O garoto avisou os outros, e então ele foi ate o quarto onde estava a sombra.A sombra não estava mais la, e nem a garota.Alguns dizem que a garota, que se chamava de Anthonyeta, mas que a apiledavam de Yeta, é a nova dona da sombra, mas nada se confirmará até que alguem se atreva a procurar a sombra por aquela ilha. Sobraram apenas 8 jovens, que voltaram a suas casas.Ninguem foi até aquela ilha, que então permaneceu oculta por sua neblina e gramados altos.

Um comentário: